Jonas Sulzbach fala sobre emagrecimento pós-BBB 26

Jonas Sulzbach, do BBB 26
Modelo do time de Veteranos revela que perdeu mais peso nos 15 dias após o reality do que durante o confinamento
Jonas Sulzbach revelou uma surpresa sobre sua perda de peso após deixar o BBB 26: o modelo emagreceu mais nos 15 dias depois do confinamento do que durante toda a sua passagem pelo reality show da TV Globo. O ex-participante do time de Veteranos do BBB 26 desmentiu os rumores de que os confinados passam fome dentro da casa e explicou que a rotina intensa de compromissos após o programa foi mais desgastante do que a vida no confinamento.
Em entrevista à revista Quem, Jonas Sulzbach atribuiu o emagrecimento pós-programa ao ritmo acelerado de trabalho e gravações, sem tempo para manter a rotina de treinos. "Dei uma emagrecida. Eu emagreci mais nos 15 dias pós-BBB do que dentro da casa, porque foi tão intenso o ritmo de trabalho, gravação, tudo, sem conseguir treinar. Lá dentro eu ainda conseguia dar um treino", declarou Jonas Sulzbach.
Além de falar sobre o emagrecimento, Jonas Sulzbach foi categórico ao negar os boatos de que os participantes sofrem com a falta de comida dentro da casa. Segundo ele, a alimentação disponível no confinamento era suficiente e permitia até manter uma rotina de exercícios físicos. "Esses negócios que falam que passamos fome… Ninguém passa fome. Tem arroz e feijão à vontade, não acaba. Então, eu comia bem lá, tem ovo, dava para treinar. Emagreci mais nesses 15 dias pós-BBB do que dentro da casa", pontuou Jonas. Assim, Jonas Sulzbach deixou claro que os desafios mais intensos de sua experiência no BBB 26 vieram justamente depois que as câmeras do confinamento ficaram para trás.